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AQUISIÇÃO DOS SERVIÇOS SERVELOJA

01) QUEM PODE ADQUIRIR O SISTEMA SERVELOJA?

Pessoa física ou jurídica que tenha conta poupança ou corrente.

02) COMO FAÇO PARA ADQUIRIR UMA MAQUININHA?

É necessário comparecer em uma de nossas franquias ou entrar em contato pela nossa Central de Atendimento para que seja feito uma indicação e um de nossos consultores entrarem em contato.

03) O QUE PRECISA PARA FAZER CADASTRO DE PESSOA FÍSICA?

Cópia do RG, CPF e comprovante de residência, contrato Serveloja assinado.

04) O QUE PRECISA PARA FAZER CADASTRO DE PESSOA JURÍDICA?

Cópia do contrato social ou requerimento, contrato Serveloja assinado. A empresa precisa estar ativa.

05) MORO EM UM ESTADO QUE NÃO TEM FRANQUIA, COMO FAÇO PARA ADQUIRIR O SISTEMA SERVELOJA?

Entre em contato pela nossa central de atendimento para que seja feito indicação e um de nossos representantes entre em contato passando as informações de como deve proceder para que possa adquirir.

06) COM QUANTOS DIAS APÓS FECHAR CONTRATO COM O CONSULTOR O SISTEMA ESTÁ DISPONÍVEL PARA UTILIZAÇÃO?

No mesmo dia! Desde de quando esteja com tudo regularizado referente a documentação. Fechando contrato com a nossa empresa, a nossa central de atendimento irá visualizar que o cliente está na nossa lista de conferência e irá entrar em contato para realizar a confirmação de todas as informações que foram passadas pelo consultor. Estando tudo de acordo, o atendente vai passar o código e senha. O sistema a partir desse momento está liberado e já pode realizar vendas.

07) TENHO MEU NOME NEGATIVADO POSSO ADERIR O SERVIÇO DA SERVELOJA?

Pode sim, não realizamos consulta restrição.

 

VENDAS

1) SOU VENDEDOR AUTÔNOMO E NÃO TENHO EMPRESA ABERTA, POSSO VENDER NO CARTÃO DE CRÉDITO?

Sim, qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer uso desse serviço, pois a única exigência é que você tenha uma conta bancária para receber os valores das vendas.

2) COMO FAÇO PARA REALIZAR VENDAS?

As vendas podem ser realizadas via internet diretamente utilizando nosso sistema Administrativo ou via Telefone, onde basta você ligar para um número 4004 0435 Ramal 2520 e seguir os procedimentos solicitados.

3) QUAL O PRAZO PARA APROVAÇÃO DA VENDA?

As vendas são aprovadas imediatamente, sendo elas realizadas por atendimento via 4004 ou sistema administrativo.

4) EU POSSO VENDER PARCELADO?

Sim, você pode vender parcelado em até 12x para seus clientes nas principais bandeiras de cartões de crédito e você ainda recebe o valor da venda em 32 dias diretamente em sua conta bancária.

5) EXISTE VALOR MÍNIMO OU MÁXIMO PARA VENDA E APROVAÇÃO DAS TRANSAÇÕES?

Não, você pode vender produtos ou serviços de qualquer valor, porem a aprovação da transação só dependerá de seu cliente ter limite disponível no cartão de crédito.

6) QUAIS AS TAXAS COBRADAS?

Depende do plano que se encaixa ao seu perfil, temos disponível três modalidades entre em contato com a central de atendimento no 4004-0435 ramal 2520 e solicite uma visita é grátis.

7) O PARCELAMENTO PARA MEUS CLIENTES É SEM JUROS?

Depende, você poderá optar em parcelar com juros ou sem juros, vai depender de sua escolha.

8) COMO FUNCIONA O SISTEMA DE APROVAÇÃO AUTOMÁTICA?

Assim que você realizar uma venda, sendo ela por telefone ou internet, você terá a posição em tempo real quanto aprovação ou recusa da compra.

9) EXISTE LIMITE DE VALOR PARA VENDA?

Não, você pode vender produtos e serviços de qualquer valor, bem como parcelar em até 12x para seus clientes, porém a única necessidade é que seu cliente tenha disponível no cartão de crédito o valor total à prazo da compra que deseja realizar.

10) APÓS ADQUIRIR MEU PLANO, QUAL É O PRAZO PARA LIBERAÇÃO DO SERVIÇO?

Até 3 dias úteis, prazo necessário para analise cadastral e liberação da conta.

11) COMO POSSO CONTROLAR AS TRANSAÇÕES?

Controle total das movimentações em tempo real. Através de login e senha, o cliente tem acesso a uma página pessoal em nosso sistema, onde estarão disponíveis todas as transações efetuadas, além do cronograma de repasses.

12) QUAL A SEGURANÇA?

O sistema de captura e processamento de dados é realizado pelas empresas certificadas pelas bandeiras de cartões de crédito e bancos emissores. Todas as informações são criptografadas, e não são copiadas em bancos de dados

13) QUAIS MEDIDAS DE SEGURANÇA DEVO ADOTAR DURANTE AS TRANSAÇÔES?

Permitir que o seu cliente acompanhe todo o processo, (valor, parcelamento, etc.), até a confirmação da compra, além da emissão obrigatória do recibo.

14) POSSO IMPRIMIR COMPROVANTE?

Sim, os comprovantes estão disponíveis em nossa área de Consultar vendas e também acessíveis no modo online para impressão, ao final de cada operação.

15) COMO SABEREI SE FOI CONCLUÍDA A TRANSAÇÃO?

A resposta retornará com a informação: AUTORIZADA. Além do envio de um SMS (torpedo) ao seu cliente.

16) E QUANDO A TRANSAÇÃO NÃO FOR AUTORIZADA?

A resposta retornará *Transação não aprovada! Em caso de outros problemas os mesmos serão informados na tela.

17) COMO TIRAR O EXTRATO DE VENDAS ?

No sistema pelo site, basta fazer o login seguir na opção ‘Conciliação de Movimentos’. No aplicativo, vá em Vendas > Últimas vendas. Em todos casos, certificando-se de que o período desejado esteja preenchido corretamente.

18) QUAL O RISCO DE CLONAGEM?

Nenhum, o cartão não sai das mãos de seu proprietário.

19) COMO EVITAR O CHARGEBACK?

Informe sempre ao seu cliente que na fatura aparecerá o nome da Serveloja no lugar do nome do estabelecimento. Essa informação é fundamental para evitar o chargeback!

20) COMO FAÇO PARA SOLICITAR O ESTORNO DE VENDA?

É necessário entrar em contato pela nossa central de atendimento para que possa solicitar o estorno, somente o titular com confirmação de dados pessoais e da venda que deseja estornar, informando o motivo do estorno.

21) RECEBI UMA FATURA COM O NOME DA SERVELOJA E NÃO RECONHEÇO A COMPRA?

Entrar em contato com a nossa central de atendimento para que a transação seja localizada.

22) SE O MEU CLIENTE NÃO PAGAR A FATURA MENSAL DA BANDEIRA DO CARTÃO A SERVELOJA REPASSA O VALOR DA VENDA REALIZADA?

Se o cliente não efetuar o pagamento a bandeira do cartão a Serveloja repassa o valor normalmente, até porque esse cliente fica em débito com a bandeira do cartão e não com a Serveloja.

 

REPASSES

1) COMO SABER EM QUE DATA FOI FEITO O REPASSE?

Basta acessar o nosso sistema através da web ou dos aplicativos e consultar pelo período desejado.

2) QUANTOS DIAS O REPASSE É FEITO NAS VENDAS A CRÉDITO?

O valor é repasso no prazo de 32 a 35 dias e se vender parcelado, recebe parcelado.

3) QUANTOS DIAS O REPASSE É FEITO NAS VENDAS A DÉBITO?

O valor é repasso de 3 a 4 dias.

4) QUANTOS DIAS O REPASSE É FEITO NAS VENDAS REALIZADA NO BOLETO?

O valor é repasso de 3 a 4 dias.

5) CASO MEU CLIENTE NÃO EFETUAR O PAGAMENTO DA FATURA RECEBEREI O REPASSE?

Mesmo que o cliente (portador do cartão) não efetue o pagamento da fatura o associado receberá seus repasses, o cliente ficará em débito com a operadora.

 

ANTECIPAÇÃO

01) QUANTIDADE MÍNIMA DE VENDAS REALIZADAS PARA ANÁLISE?

No mínimo ter duas vendas realizadas em cartões diferentes e que o portador do cartão não seja do próprio usuário e nem de parentes.

02) QUANTO TEMPO MÍNIMO DE SISTEMA EU PRECISO TER?

Não tem tempo mínimo para solicitar análise.

03) OUTRAS PESSOAS PODEM UTILIZAR O SISTEMA COM SEGUIMENTO DIFERENTE?

Sim, porém tem que informar a pessoa, qual grau de parentesco e o produto vendido.

04) QUANDO EU RECEBEREI O VALOR NA MINHA CONTA?

O prazo para recebimento da venda antecipada é de até 14 dias.

05) QUAL A TAXAS DE DESCONTO?

Taxas a partir de 3,99% a.m.

06) ANTECIPAREI TODAS AS MINHAS VENDAS?

O limite de crédito é sujeito a liberação de 30% a 90%, para antecipar todas as vendas somente em vendas presenciais (maquininha).

 

CAIXA ELETRÔNICO

1) QUAL O PRAZO PARA CAIR NA CONTA ELETRÔNICA A COMPRA DE CRÉDITO FEITA A BOLETO?

O prazo é de até 2 dias úteis

2) QUAL O PRAZO PARA CAIR NA CONTA ELETRÔNICA A COMPRA DE CRÉDITO FEITA A DÉBITO?

O prazo para cair em conta é de até 1 hora

3) QUAL O PRAZO PARA CAIR NA CONTA ELETRÔNICA A COMPRA DE CRÉDITO FEITA A DEPOSITO IDENTIFICADO?

O prazo é de até dois úteis assim que é efetuado o registro do deposito no sistema junto com o anexo do comprovante.

4) COMO POSSO CONVERTER MINHAS VENDAS EM CRÉDITO PARA CONTA ELETRÔNICA?

É necessário que o usuário primeiramente tenha contrato de antecipação ativado.

 

ADMINISTRATIVO

01) COMO FAÇO PARA ALTERAR MEUS DADOS CADASTRAIS?

É necessário que entre em contato com a central de atendimento e faça a solicitação a um de nossos atendentes.

02) COMO FAÇO PARA INCLUIR OU ALTERAR MEUS DADOS BANCÁRIOS?

Somente o titular do sistema pode solicitar ou alterar os dados, é necessário entrar em contato pela nossa central de atendimento, prazo de até três dias uteis.

03) COMO FAÇO PARA ALTERAR MEU PLANO DE MENSALIDADE?

Se for um dawgrade – no mínimo ter 45 dias da última alteração.

Se for um upgrade – a qualquer momento pode solicitar.

04) COMO FAÇO PARA TROCAR A TITULARIDADE?

Somente em caso de morte do titular com certidão de óbito.

05) GOSTARIA DE MIGRAR DE PESSOA FÍSICA PARA PESSOA JURÍDICA, COMO FAÇO?

É necessário entrar em contato pela nossa central de atendimento.

06) COMO FAÇO PARA TER ACESSO A MEU HISTÓRICO DE VENDAS PARA DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA (DIRF`S)?

É necessário entrar em contato pela nossa central de atendimento.

 

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